Em Concórdia, FIESC capacita 64 empresários e industriais em como atender a fiscalização do trabalho

Curso tem como objetivo apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista

"Como atender a fiscalização do trabalho?” foi o tema do curso oferecido nesta quinta-feira (10/11) pela Federação das Indústrias de Santa Catarina a industriais em Concórdia. A capacitação, que é gratuita, teve duração de 8 horas e foi ministrada pelo consultor Marcelo Pinto de Carvalho, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O curso tem como objetivo geral apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, chamando a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria e estimulando a ação coletiva.

A ação integra o Plano de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI e realizado pela FIESC em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Os cursos do PDA abordam os desafios do cotidiano das empresas e capacitam os participantes em questões como internacionalização, saúde e segurança do trabalho e adequação às legislações tributária, trabalhista e ambiental, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo.

Relacionadas

Leia mais

Em Pinhalzinho, FIESC capacita 41 contadores e representantes da Indústria em Bloco K do SPED fiscal
Em Criciúma, FIESC capacita 38 empresários e industriais em como fazer gestão de SST na era do eSocial
FIEAC orienta empresas a como atender a fiscalização do trabalho

Comentários