FIEP promove bate-papo sindical com lideranças sindicais

Ontem a FIEP promoveu ação que faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Na noite de ontem, 15 de setembro a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP promoveu o Bate Papo Sindical: Defesa de interesses da Indústria.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIEP em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

Na ocasião o Vice – Presidente da FIEP, Magno César Rossi fez a abertura do evento e passou a palavra para o consultor da CNI Roberto Karan.

Karan conduziu o bate papo buscando explorar as experiências de sucesso dos líderes dos sindicatos convidados, João Gomes de Andrade Neto presidente do Sindicato das Indústrias da Cerâmica Vermelha  da Paraíba - Sindicer/PB e Marcos Antônio Ferreira Soares presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Colchões e de Materiais Plásticos e Produtos isolantes do Estado do Ceará- Sindiquímica/CE.

Durante o bate papo foram abordados temas variados por meio do compartilhamento e trocas de experiências dos presidentes convidados e representantes sindicais de diferentes segmentos.

Participaram do evento cerca de 30 pessoas, entre presidentes e diretores de vários sindicatos.

Ao final, foi entregue aos presidentes João Gomes de Andrade Neto e Marcos Antônio Ferreira Soares uma placa em agradecimento pelas suas participações.

Relacionadas

Leia mais

FIEP promoverá conversa entre empresários e lideranças sindicais
FIEP assina acordo para promoção do desenvolvimento sustentável na Paraíba
Empresários participam de Curso "Como se Preparar para o Mercado Internacional" realizado pela FIEP

Comentários