PDA realiza oficina para sindicatos sobre mobilização para defesa de interesses

A oficina “Mobilização para defesa de interesses” apresentará o Sistema de Representação da Indústria e suas etapas de atuação

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realiza quarta-feira (14/9), às 14h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a oficina “Mobilização para defesa de interesses”. Durante a oficina, que será ministrada pela jornalista e consultora, Heroilda Vieira, será apresentado o Sistema de Representação da Indústria e suas etapas de atuação, ao destacar os materiais de comunicação, as formas e os canais de mobilização utilizados por outras organizações. 

Heroilda é pós-graduada em Administração em Assessoria de Comunicação, com atuação durante 15 anos na área de Relações Governamentais, na prestação de serviços e capacitação de clientes na defesa de interesses. Elaborou a Cartilha Defesa de Interesse da Indústria e conduziu workshops de sensibilização de Lideranças Empresariais nas Federações das Indústrias, no âmbito do PDA. 

SERVIÇO: 
“Mobilização para defesa de interesses”. 
Data: 14 de setembro 
Hora: 14h às 20h 
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980) 

Mais informações pelo telefone (85) 3421.6512 ou pelo e-mail [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Gestores da FIEC participam do Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo

Comentários