Gestores da FIEC participam do Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo

No dia 30/08 ocorrerá o 19º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo, envolvendo gestores e técnicos de todo país

Gestores e técnicos de 26 federações de indústria participaram no dia 30/8, na sede da Confederação Nacional da Indústria, do 19º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo. A gerente do Núcleo de Convênios e Parcerias  (NUCOP ), Dana Nunes, e a gestora do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), Lúcia Abreu, participaram do evento representando a FIEC. 

Durante o encontro foi lançado o documento Competências Sindicais, que tem como objetivo nortear a CNI e as federações de ações de aprendizagem voltadas a líderes e executivos sindicais, assim como a buscar por eles oportunidades para seu aprimoramento profissional. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências compartilhadas, bem como as experiências piloto do modelo de atuação articulada entre as áreas sindical e de mercado vivenciadas pela FIEB e FIEP. 

Ainda como parte das atividades, os participantes, em grupos, iniciaram o planejamento de ações para 2017 por meio da priorização das iniciativas atuais e sugestão de novas propostas e novas estratégias, em prol do fortalecimento dos sindicatos.

Relacionadas

Leia mais

Programa de Desenvolvimento Associativo lança editais para federações montarem Plano de Ação de 2017

Comentários