PDA/FIERN realizará curso para prevenção de problemas ambientais

.O evento acontece de 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 , no Espaço Cultural Candinha Bezerra – Casa da Indústria

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA-FIERN), no âmbito do Projeto "Associa Indústria", realizará quinta-feira (25/08) o curso "Como prevenir problemas ambientais?". O evento acontece de 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 , no Espaço Cultural Candinha Bezerra – Casa da Indústria.

Destinado à empresários e profissionais responsáveis pela gestão ambiental de empresas industriais do setor de alimentos (SINDAL, SONAL, SINDLEITE, SICRAMIRN, SINDPAM, SINDIPAN, SINDICAFÉ, SINDIPESCA, SINDIFRUTAS, SINDRECICLA, SINDISORVETE), o curso tem por objetivo apresentar as principais normas e procedimentos ambientais vigentes e explicar aos participantes como observá-los, incentivando-os, ao mesmo tempo, a defender uma legislação mais simples, clara e previsível, por meio da atuação coletiva via Sistema de Representação da Indústria.

Durante todo o curso, o consultora Ana Paula Fonseca Rosas, engenheira ambiental com MBA em Sistema Gestão Ambiental, de Qualidade e Segurança do Trabalho e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, conduzirá os participantes a refletirem sobre a complexidade da legislação ambiental e sobre a necessidade de conhecê-la bem para evitar problemas.

O evento terá intervalo para almoço que será oferecido aos participantes no local.

Para inscrição ou mais informações, entre em contato com a gestora do PDA-FIERN, Márcia Segundo, através do telefone (84) 3204-6301 ou e-mail: [email protected].

Relacionadas

Leia mais

PDA planeja ações para 2017
Como atender fiscalização do trabalho é tema de curso do PDA
FIEP/PB - PDA apresenta Sistema de Inteligência de Negócios para os sindicatos da indústria da Paraíba

Comentários