Camilla Cavalcanti, gerente da CNI, conversa com internautas sobre atuação dos sindicatos na quinta-feira (1º)

Participação será via Face to Face, ferramenta do Facebook; profissional abordará questões como melhorias no ambiente de negócios e competitividade

Camilla é gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI

A gerente de Desenvolvimento Associativo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) , Camilla Cavalcanti, conversa com internautas na próxima quinta-feira (1º), às 10h, sobre o que os sindicatos empresariais podem fazer para impulsionar e desenvolver as indústrias que representam. Cavalcanti participará de um Face to Face, ferramenta do Facebook pela qual os internautas podem fazer perguntas e discutir ideias com um convidado.

Nesta edição, a representante da CNI vai explicar, por exemplo, como um sindicato atua em favor de um setor, que tipo de serviço oferece aos associados e quais ferramentas as instituições têm para conseguir melhorias no ambiente de negócios e na competitividade das indústrias que representa. Cavalcanti coordena nacionalmente as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) , que, entre outros eixos, oferece capacitações para empresários e também para líderes e executivos sindicais.

O bate-papo será na página da CNI do Facebook e é aberto ao público. Participe!

Relacionadas

Leia mais

Programa de Desenvolvimento Associativo lança editais para federações montarem Plano de Ação de 2017
PDA realiza curso "Como evitar problemas trabalhistas?"
Intercâmbio do PDA discute setor metalmecânico

Comentários