Em São Bento do Sul, FIESC realiza curso sobre as NRs que mais impactam as Indústrias

Capacitação foi ministrada pelo especialista Hercules Romualdo Dias, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com mais de 25 anos de experiência no assunto

As Normas Reguladoras foram tema do curso oferecido nesta terça-feira (26) pela Federação das Indústrias de Santa Catarina(FIESC) a 52 representantes de indústrias e lideranças dos Sindicato Patronais da Indústria da região de São Bento do Sul. A capacitação, que é gratuita, teve duração de 8 horas e foi ministrada pelo especialista Hercules Romualdo Dias, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com mais de 25 anos de experiência no assunto. 

A ação integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao longo de 2015, o programa prevê a oferta de 3,4 mil vagas de capacitação em Santa Catarina. O Estado tem o maior número de oportunidades, com 12% do total das 27,7 mil vagas em todo o país. 

Os cursos abordam os desafios do cotidiano das empresas e ajudarão os empreendedores em questões como a redução dos custos com energia elétrica e a adequação à legislação tributária e trabalhista, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo. 

Para mais informações sobre o PDA, acesse: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/pda/

Acesse aqui as fotos do evento.

Relacionadas

Leia mais

Em Blumenau, FIESC capacita 21 empresários e líderes sindicais em negociação coletiva
Em Jaraguá do Sul, FIESC capacita 48 empresários e industriais em como lidar com as NRs que mais impactam a Indústria
Aumento de barreiras não-tarifárias afeta indústrias brasileiras

Comentários