PDA/FIERN e Sebrae realizarão em Caicó o curso "Como pagar menos tributos?"

O curso tem o objetivo caracterizar os principais regimes tributários previstos na legislação brasileira

O Projeto Associa Indústria, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/FIERN/CNI) em parceria com o SEBRAE, realizará no dia 12 de maio, no SEBRAE - Escritório Regional do Seridó Ocidental (Rua General Dantas, 215 - Centro), em Caicó/RN, das 8h30 às 17h30, o curso “Como pagar menos tributos?”.

Com atividades voltadas para a capacitação de empresários industriais e seus colaboradores, o curso tem o objetivo caracterizar os principais regimes tributários previstos na legislação brasileira, de forma que os participantes possam avaliar qual deles é o mais adequado e econômico para as suas empresas.

Além disso, busca difundir a visão de que a complexidade dos regimes tributários e a alta carga tributária comprometem a competitividade da Indústria, estimulando a atuação dos empresários, por meio do Sistema de Representação da Indústria, para alterar essa realidade.

O palestrante será o consultor indicado pela CNI, José Gilcarlos Crispim Bessa, bacharel em ciências contábeis pela UNIFOR; Especialista em Gestão Empresarial, Tributação, Auditoria e Planejamento Tributário, alcançados nos seus 20 anos de profissão, atendendo a várias empresas nesse período. É sócio das empresas Gescon Contabilidade, CONTEP Consultoria Empresarial e 2MGA, que atual na área de gestão de pequenas, médias e grandes empresas; é consultor do SEBRAE, IEL, CNI-PDA, e outras entidades privadas.

Relacionadas

Leia mais

PDA/FIERN realizará o curso "Como reduzir o custo da energia elétrica?" em Caicó
Cursos do SENAI estimulam o empreendedorismo, mostra Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Comentários