Sindicatos recebem capacitação em comunicação

Eunice Habibe, presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Salvador e Região (Sindvest), elogiou a iniciativa

Com o objetivo de orientar os sindicatos a aprimorar suas estratégias de comunicação, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizou, dia 20 de novembro, na sede da FIEB, mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Na palestra Comunicação e Relacionamento com as Empresas, a consultora e jornalista Cátia Lassalvia destacou aos dirigentes sindicais a importância da definição da estratégia de comunicação para a interação entre sindicatos e empresas. “Muitos sindicatos se preocupam em definir o canal de comunicação, mas é preciso primeiro pensar a estratégia a ser utilizada”, ressaltou.

Eunice Habibe, presidente do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Salvador e Região (Sindvest), elogiou a iniciativa. “Com a correria do dia a dia, muitas vezes o empresário não se dá conta da importância destes encontros, mas quando participamos destas capacitações, observamos o quanto vale a pena e o quanto se adequa à realidade dos sindicatos e das nossas próprias empresas”, afirmou.

Agenda de capacitações

Ainda em novembro (13), foi realizado curso com o tema Como evitar problemas trabalhistas?, desta vez no município de Juazeiro. Para o mês de dezembro estão previstas outras três inciativas no interior, com o apoio do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB). O curso Como reduzir sua tarifa de energia elétrica? acontece em Ilhéus (03) e o Como pagar menos tributos? em Vitória da Conquista (10) e Jequié (11). Os cursos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. Acompanhe a agenda e faça sua inscrição pelo www.fieb.org.br. Mais informações pelo telefone (71) 3343-1249 ou e-mail [email protected].

Relacionadas

Leia mais

Sindicatos recebem capacitação em projeto para aprimorar comunicação com as empresas
Vídeo: Competidor de Cuidados de Saúde e Apoio Social deve ir além da técnica e ser bom em comunicação

Comentários