Presidentes e Diretores de Sindicatos Patronais participam de Palestra sobre Gestão Estratégica na FIEP

A palestra teve como ponto principal apresentar aos participantes a importância da implantação de estratégias de gestão voltadas ao fortalecimento, representatividade e sustentabilidade do sindicato

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias – CNI, realizou nesta terça-feira, dia 11 de novembro, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, uma palestra sobre “Gestão Estratégica do Sindicato”.

O evento foi aberto pelo Presidente do Sindicato da Indústria de Informática, SoftWare e Material Eletrônico do Estado da Paraíba- SINDSOFT/PB, Juan Carlos Castro Pinheiro.

Direcionada apenas aos Presidentes e Diretores dos sindicados filiados ao sistema e proferida pela consultora Celina Maria Fernandes da Cunha , a palestra teve como ponto principal, apresentar aos participantes a importância da implantação de estratégias de gestão voltadas ao fortalecimento, representatividade e sustentabilidade do sindicato.

Na palestra os participantes puderam compartilhar suas experiências na gestão do sindicato, e verificar o quanto é primordial se obter a implementação e realização de uma gestão estratégica para os sindicatos.

Durante todo o ano a FIEP desenvolve ações do PDA, buscando promover a capacitação dos representantes dos Sindicatos com relação aos mais diversos temas. Informações: (83) 2101-5476.

Relacionadas

Leia mais

FIEP assina acordo para promoção do desenvolvimento sustentável na Paraíba
FIEP promoverá conversa entre empresários e lideranças sindicais
FIEP/PB - Empresários participam de Curso Sobre Normas Regulamentadoras promovido pela FIEP em Patos

Comentários