Fiscalização do trabalho é tema de curso realizado pela FIEC

Curso foi ministrado por Marcelo Pinto Carvalho, consultor da CNI, com apresentação de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista

Quais são os objetivos da fiscalização do trabalho? Como a empresa deve se comportar ao atender o fiscal do trabalho? Vinte e três representantes das áreas metalmecânica, confecções, roupas masculinas, laticínios, serrarias e químicos se reuniram para debater sobre essas questões no curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”. Realizado no dia 10 de outubro, o curso foi uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo da Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC) em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O curso foi ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Industria (CNI) Marcelo Pinto Carvalho que apresentou o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista. Também foram apresentadas as boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho, possibilitando a identificação de oportunidades de aprimoramento na gestão das relações do trabalho na empresa.

Relacionadas

Leia mais

FIEC participa do Diálogo sobre a Competitividade
Atendimento à fiscalização do trabalho é tema de curso na região Sul

Comentários