Programa de Desenvolvimento Associativo é destaque no 7º Encontro Nacional da Indústria

Evento reuniu mais de 1.500 lideranças industriais de todo o País para discutir o futuro da indústria brasileira

Durante os dias 5 e 6 de dezembro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou, em Brasília, o 7º Encontro Nacional da Indústria (ENAI). O evento reuniu mais de 1.500 lideranças industriais de todo o País para discutir o futuro da indústria brasileira, em conjunto com autoridades governamentais, pesquisadores e acadêmicos. 

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), parceria entre CNI e Federações para fortalecimento da representação empresarial, contou com um estande de destaque no evento, que proporcionou interação constante com empresários e líderes sindicais. 

No estande, os visitantes puderam conhecer os objetivos e as linhas de atuação do PDA, os resultados alcançados e as ações que acontecerão pelo Brasil durante o ano de 2013. 

Além disso, participaram de uma grande atividade coletiva: a formação de um painel composto por mais de 800 placas de imã, o qual, ao ser preenchido, exibiu mensagens enfatizando a importância da participação dos empresários nos sindicatos para, juntos, superar obstáculos e defender a competitividade da Indústria. 

Outra grande atração do estande foi um set de filmagem, no qual empresários e lideranças de sindicatos, Federações e CNI gravaram depoimentos sobre o papel do sindicato para o futuro da Indústria. O resultado foi a gravação de mais de 110 depoimentos que reforçam a atuação dos sindicatos como representantes legítimos das indústrias. 

Programa de Desenvolvimento Associativo 
Somar forças. Multiplicar resultados.

Relacionadas

Leia mais

Gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI detalha novos conteúdos do PDA
Programa de Desenvolvimento Associativo no ENAI 2014 - Sistema Fiep

Comentários