CNI Acordo CNI – Rio 2016
www.cni.org.br

http://cni.org.br/noticias/123465978

Acordo CNI - Rio 2016

A participação da indústria é essencial para a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. O maior evento esportivo do planeta, que será realizado de 5 a 21 de agosto de 2016 (Jogos Olímpicos) e de 7 a 18 de setembro de 2016 (Paralímpicos), reunirá cerca de 500 mil turistas, mais de 10 mil atletas de mais de 200 países e mais de 88 mil profissionais, entre funcionários, voluntários e terceirizados.

Para tornar esse evento possível, serão investidos, em despesas com compras, cerca R$ 3 bilhões para a organização e realização dos dois eventos nos mais variados setores, sendo 10% ou aproximadamente R$ 300 milhões destinados às micro e pequenas empresas.

A indústria entra em campo em diversas atividades, participando no processo de fornecimento de bens e serviços necessários para a organização, planejamento e execução dos eventos.



SEJA UM FORNECEDOR DOS JOGOS!

Verifique se sua empresa se enquadra no projeto e não perca a chance de participar dos primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos da América do Sul. Se você é empresário de micro, pequena, média ou grande empresa e deseja fazer parte do time de fornecedores e parceiros dos Jogos, prepare-se!

Acesse o Portal de Suprimentos Rio 2016 e conheça as regras de participação e quais segmentos e categorias serão demandados, bem como o plano de compras dos itens relacionados e as datas previstas para aquisição. No site, você também pode tirar suas dúvidas e fazer o download de todos os documentos e manuais para se tornar um fornecedor. 

Para participar é preciso realizar um pré-cadastro. Clique aqui para ler as orientações e acessar o formulário. Em caso de dúvida, acesse o manual de cadastro e siga as instruções passo a passo.

Confira a lista de processos de compras abertos

 

Dúvidas ATENÇÃO: os interessados em fornecer aos jogos deverão respeitar regras exigidas pelos realizadores do evento. Clique nos materiais abaixo para acessar cada um dos conteúdos:

 

Dúvidas entre em contato conosco:

Cristiano Silva - Tel.: 61 3317-9974 - E-mail: csilva@cni.org.br

Visando fomentar a inovação, o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico da indústria nacional, a CNI firmou acordo de cooperação técnica com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com o acordo, a CNI incentiva a participação dos diversos setores industriais a se engajarem, atuando como fornecedores dos eventos. A Confederação também é responsável por coordenar atividades, utilizar canais de comunicação do Sistema Indústria para compartilhar informações e ajudar empresas a se prepararem para parcerias.


Últimas notícias
@CNI_BR