Edição 2014

32ª edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha ocorreu no centro de Convenções de Hamburgo, com o tema "Indústria para o Futuro"

A 32ª edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha foi realizada de 31 de agosto a 2 de setembro de 2014 no Centro de Convenções de Hamburgo (Congress Center Hamburg - CCH). Sob o tema "Indústria para o Futuro", os debates se concentraram em temas como política econômica, logística e infraestrutura, cadeias globais de valor, saúde, tecnologia verde e logística marítima.


Confira as fotos do EEBA 2014 aqui.

O Encontro Econômico Brasil-Alemanha - EEBA é um evento anual promovido pela Confederação das Indústrias da Alemanha - Bundesverband der Deutschen Industrie (BDI) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com as Câmaras de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK).

O evento é o mais importante nas relações bilaterais entre os dois países e constitui uma oportunidade de unir os segmentos empresariais e os governos para debater formas de revigorar a parceria, promover o crescimento de comércio, os investimentos e a cooperação tecnológica. A conferência permite também acesso de empresários a tomadores de decisão do mundo dos negócios e da política.

Faça o download do clipping de notícias e das apresentações realizadas durante o evento aqui.

Relacionadas

Leia mais

Pesquisador deve se dedicar também à empresa, propõe debate no Encontro Brasil-Alemanha
Encontro Brasil-Alemanha reúne 1.500 empresários no Rio de Janeiro
Rio é sede de Encontro Brasil-Alemanha

Comentários