http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/

Notícias

27 Nov 2014

CNI quer contribuir com os novos ministros para por em prática a agenda do crescimento

Instituição avalia que a equipe anunciada hoje tem competência técnica e atuará para implementar ações que promovam a competitividade da economia brasileira

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) avalia que os nomes escolhidos pela presidente Dilma Rousseff para comandar a equipe econômica a partir de 2015 têm reconhecida competência técnica. Os novos ministros certamente atuarão de forma eficiente e eficaz para implementar as medidas capazes de elevar a competitividade da economia brasileira. Essa agenda é fundamental para o futuro da indústria.

"Desejamos aos novos ministros êxito no trabalho", disse o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Ele destacou que a indústria quer aprofundar o diálogo entre as partes e ajudar o Brasil a vencer os desafios nos próximos quatro anos.  "Queremos continuar trabalhando em colaboração com o governo para, juntos, construirmos uma agenda para o Brasil aumentar a competitividade, alcançar o crescimento vigoroso e sustentado, com uma sociedade que tenha mais igualdade de oportunidades", acrescentou Andrade.

Do Portal da Indústria


Comentários