http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/

Notícias

13 Set 2014

Equipe da Volvo, do Paraná, é ouro no futebol sete máster

Trabalhadores venceram o time da Mitsubishi, de Góias, por 4×1 na final e conquistam o título brasileiro na modalidade

Equipe da Volvo subiu no pódio e leva o ouro para Curitiba
Os atletas da Volvo, de Curitiba, ganharam a medalha de ouro na modalidade futebol sete máster nos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. A equipe do Paraná venceu o time da Mitsubishi Motors, de Goiás, por 4×1 na partida da final realizada neste sábado (13), no SESI Ananindeua, na região metropolitana da capital do Pará. A Ônix Colchões, do Piauí, ficou com a medalha de bronze e a Mitsubishi com a medalha de prata.

Depois de seis anos participando da etapa nacional dos Jogos do SESI, a Volvo conquistou o título brasileiro no futebol e gritou “é campeão” logo após o apito final da partida. O goleiro e líder da equipe de pintura da Volvo, Clodoaldo Lopes, não escondeu a emoção e levantou a bandeira da empresa comemorando com os colegas do time. “É emocionante, lutamos muito para chegar até aqui. Não foi fácil conciliar a família, o trabalho e os treinos, mas valeu a pena”, disse.

“Esse é o reconhecimento do trabalho deles, é a valorização pelo esforço e um momento de unir todos os departamentos da empresa, desde o administrativo até a fábrica”, lembrou Cristiano Schuh, técnico da equipe de futebol sete máster da Volvo.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. As provas, em dez modalidades, começaram na quarta-feira (10) e seguem até domingo no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição. Acesse as fotos no Flickr!

Texto e foto: Bernardo Wolff, da FIEP
Para o Portal da Indústria


Comentários