http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/

Notícias

31 Jul 2014

Diálogo da Indústria com Candidatos à Presidência da República

O Diálogo da Indústria com Candidatos à Presidência da República, realizado em 30 de julho, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), contou com a participação de cerca de 700 pessoas. O evento apresentou as propostas do setor industrial para os três candidatos à Presidência da República mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto.

O público convidado foi composto por empresários, autoridades, parlamentares, jornalistas, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) entre outros. Cada candidato à Presidência poderia levar até 20 assessores para acompanhar o diálogo com os empresários - regra previamente acordada com as assessorias dos três candidatos à Presidência.

A CNI entende que o encontro promovido pela entidade não é um evento de campanha e sim um momento relevante para que a indústria mostre sua atual situação, suas principais demandas e expectativas para o futuro. Além disso, o encontro foi a oportunidade para que a indústria e seus representantes ouvissem as propostas dos três presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas. A entidade acredita que a participação dos ministros de Estado foi importante para que todos conheçam o que a indústria brasileira precisa para crescer mais e melhor e, assim, superar os problemas de competitividade que vem atravessando.

Comentários