http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/

Notícias

23 Mai 2014

Inscrições para vestibular do SENAI CETIQT terminam no dia 1º de junho

As oportunidades são para cursos de graduação nas unidades da Barra da Tijuca e Riachuelo, no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2014 do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil - SENAI CETIQT – a mais tradicional instituição de ensino de moda e engenharias para a indústria têxtil e de confecção no país. O prazo termina no dia 1º de junho.

As provas acontecem nos dias 7 (manhã), 9 (noite) e 10 (tarde) de junho para os cursos de graduação com habilitação em Moda, Figurino e Indumentária, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil e Tecnologia em Produção de Vestuário. Os cursos serão disponibilizados nas unidades Barra da Tijuca (Zona Oeste) e Riachuelo (Zona Norte). Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deve ser paga pela internet, no site da instituição.
 
SENAI CETIQT
O SENAI CETIQT é o mais tradicional centro de ensino de moda e engenharias para a indústria têxtil do país
INFORMAÇÕES - O candidato deverá assinalar uma ou mais opções de curso, unidade e turno, na ordem de sua preferência. Para confirmar a inscrição é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário gerado após o preenchimento da ficha de inscrição. Caso o candidato não seja classificado pelo resultado obtido no ENEM, ele será direcionado, automaticamente, para a realização das provas presenciais.

Cursos da unidade Barra da Tijuca
ARTES: HABILITAÇÃO EM FIGURINO E INDUMENTÁRIA
DESIGN: HABILITAÇÃO EM MODA
TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO
 
Cursos da unidade Riachuelo

DESIGN: HABILITAÇÃO EM MODA
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ENGENHARIA QUÍMICA
ENGENHARIA TÊXTIL
TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO
 
SAIBA MAIS - O SENAI CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecções. Reúne centros de pesquisas e inovação, educação técnica, superior, extensão e pós-graduação (presencial e a distância), e uma carteira de serviços técnicos e tecnológicos direcionada ao aumento da competitividade e produtividade da indústria brasileira.

Foto: José Paulo Lacerda
Do Portal da Indústria

Comentários