Construindo a Agenda Legislativa 2017

Entidades industriais terão acesso ao sistema de acompanhamento legislativo, o Legisdata, através de logins e senhas exclusivos, cedidos pela CNI para preenchimento das fichas de priorização

As entidades industriais terão acesso ao sistema de acompanhamento legislativo, o Legisdata, através de logins e senhas exclusivos, cedidos pela CNI para preenchimento das fichas de priorização.
 
Preencha as duas fichas: a) proposições remanescentes da Agenda Legislativa da Indústria de 2016 e; b) proposições apresentadas em 2016, indicando a prioridade, a posição de convergência ou de divergência e as ressalvas ou comentários, quando necessário.

As fichas de priorização preenchidas deverão ser enviadas à CNI até o dia 25 de janeiro de 2017. Após essa data, o sistema bloqueará esse recurso e não será mais possível fazer essa operação.
 
Durante o período de construção da Agenda Legislativa da Indústria de 2017, do dia 2 de dezembro de 2016 a 28 de março de 2017, data do lançamento, as entidades industriais participantes terão acesso franqueado e irrestrito ao Legisdata para consulta de proposições legislativas, suas íntegras, emendas apresentadas, pareceres de relatores e de Comissões, tramitações, pareceres técnicos e posição da CNI quando disponíveis, tudo para propiciar o melhor entendimento e condições para preenchimento das fichas e para monitoramento das proposições.
 
As fichas de priorização enviadas irão subsidiar as discussões durante o Seminário da RedINDÚSTRIA que será realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2017 na sede da CNI, em Brasília, para a eleição das proposições que integrarão a Agenda Legislativa da Indústria 2017. O lançamento da Agenda está previsto para o dia 28 de março de 2017, em Brasília.
 
Recomendamos a leitura atenta do “Manual de Preenchimento das Fichas de Priorização” e do Regimento do Seminário RedINDÚSTRIA, que apresenta o detalhamento das etapas, dos procedimentos e das normas para a elaboração da Agenda Legislativa da Indústria.

Relacionadas

Leia mais

CNI lança aplicativo da Agenda Legislativa da Indústria para iOS e Android
CNI apresenta 21ª edição da Agenda Legislativa da Indústria com foco na recuperação da economia
Facilitação de Comércio é o caminho para crescimento econômico das Américas, diz Robson Braga de Andrade

Comentários