Campanha - Todos pela reforma da Previdência

Indústria apoia campanha Todos pela Reforma da Previdência - Pro Brasil não Quebrar

 

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) apoia a campanha Todos pela Reforma da Previdência - Pro Brasil não quebrar. Por meio de cartaz, material para compartilhamento nas redes sociais, cartilha e tira-dúvidas, a campanha mostra à população a importância das mudanças nas regras da aposentadoria. Além da CNI, apoiam a mobilização as confederações empresariais da agricultura (CNA), dos transportes (CNT), do comércio (CNC), das instituições financeiras (CNF), das seguradoras e de previdência privada (CNSeg) e das cooperativas (CNCoop) e outras entidades.

A indústria participa da mobilização nacional em apoio à reforma porque considera que as mudanças são cruciais para garantir o ajuste fiscal e o controle do déficit da Previdência. Com isso, haverá mais recursos para investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura. "A reforma da Previdência precisa ser aprovada para o país equilibrar as contas e garantir a manutenção do pagamento das aposentadorias", afirma o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. "As mudanças são necessárias e urgentes", completa Andrade.

Conheça a campanha Todos pela Reforma da Previdência - Pro Brasil  não quebrar, compartilhe as peças com seus amigos e participe da mobilização nacional em apoio à aprovação das mudanças que são importantes para o futuro do país.