PROPRIEDADE INTELECTUAL

Publicações

A- A A+
Visualizando 8 itens de 4
Relatório de Sustentabilidade 2014

A CNI apresenta no Relatório de Sustentabilidade 2014 os principais temas de interesse da indústria brasileira e que impactam a sociedade. O documento oferece um panorama da gestão, indicando os resultados financeiros e econômicos, de governança corporativa, de desempenho socioambiental e dados das demais entidades nacionais do Sistema Indústria (SESI, SENAI e IEL). Publicado anualmente, o relatório abrange as informações entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014. O processo de elaboração da publicação considerou as diretrizes gerais da Global Reporting Initiative (GRI), referência internacional de relato da sustentabilidade.

Carta à Nação - CNI, CNT, OAB e CNS

O Brasil se encontra numa crise ética, política e econômica que demanda ações imediatas para sua superação. Independentemente de posições partidárias, a nação não pode parar nem ter sua população e seu setor produtivo penalizados por disputas ou por dificuldades de condução de um processo político que recoloque o país no caminho do crescimento... [Leia mais]

Propriedade Industrial Aplicada - Reflexões para o Magistrado

Com o objetivo de reunir noções sobre Propriedade Intelectual para a Inovação na Indústria, a ideia dessa publicação é permitir que o conhecimento sobre o tema sirva de instrumento de trabalho de fácil acesso e manuseio.

Relatório de Sustentabilidade 2013

O Relatório de Sustentabilidade CNI 2013 reúne as informações dos principais desafios e avanços enfrentados pelas entidades nacionais do Sistema Indústria na gestão de seus impactos econômicos, sociais e ambientais de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013. As informações e indicadores de desempenho relatados visam refletir o desempenho da CNI, mas sempre que possível o escopo de cobertura foi ampliado para abranger também os dados do Sistema Indústria.

Sem nada para carregar