NOTÍCIAS

20 de Abril de 2018 às 17:57

Sustentabilidade Sindical será tema do 3º Diálogo da Rede Sindical da Indústria

O evento ocorre dia 25 de abril e reunirá representantes de federações e sindicatos industriais

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com as federações estaduais, realiza o 3º Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 25 de abril, das 14h às 16h, em Brasília. O evento é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e será transmitido online para líderes e executivos dos sindicatos empresariais e das federações da indústria de todo o país.

O evento visa promover o alinhamento técnico entre as entidades acerca dos caminhos prioritários para ampliar a atuação dos sindicatos junto às indústrias representadas e, consequentemente, sua sustentabilidade financeira. “O debate acontecerá num momento oportuno, em que algumas mudanças promovidas pela Lei da Modernização Trabalhista (13.467/2017) já podem ser observadas no dia a dia dos sindicatos”, afirma a gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti.

O Diálogo será estruturado em dois momentos: um primeiro de exposição e outro de debate. Como debatedores, participarão o diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi, a gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo, Camilla Cavalcanti, a gerente de Consultoria da Diretoria Jurídica, Fabiola Pasini, e a Gerente de Fiscalização e Arrecadação, Alessandra Ciuffo.

CLIQUE AQUI E ENVIE A SUA PERGUNTA PARA O DEBATE!

REDE SINDICAL DA INDÚSTRIA - A Rede Sindical da Indústria foi criada em 2015 para intensificar o alinhamento, a mobilização em temas de interesse comum e a troca de informações entre as entidades que compõem o Sistema de Representação da Indústria - sindicatos, federações e CNI. Moderada pela CNI, a Rede conta atualmente com a participação ativa de 26 federações e de 774 líderes e executivos sindicais de 15 setores industriais.

PROGRAME-SE
3º Diálogo da Rede Sindical da Indústria
25 de abril, das 14h às 16h (horário de Brasília)

Para mais informações, consulte a Federação das Indústrias do seu estado.