NOTÍCIAS

1 de Junho de 2017 às 14:52

Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho é tema de curso do PDA na FIERO

Cleia Botelho, destaca que curso tem a finalidade orientar os profissionais da indústria, sobre quais Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho geram mais autuações às indústrias

Publicada em 10/05/2017 pelo site da FIERO

 

Você sabe quais Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho geram mais autuações às indústrias? Sabe como implantá-las na sua empresa? Estes temas, dentre outros, serão abordados no curso ministrado pelo consultor Augusto Gouvêa Dourado, no próximo dia 23, no salão de convenções da Casa da Indústria, em Porto Velho, das 8h às 12h e das14h às 18h.

O curso "Como lidar com as NRs que mais impactam a Indústria? ”, é mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), numa realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae com a parceria local da Federação das Indústrias do Estado do Rondônia (Fiero) e apoio do Núcleo de Atendimento à Indústria (NAI). 

O consultor Augusto Gouvêa Dourado, que possui especialização em Administração Industrial pela Escola de Engenharia Mauá e em Saúde e Segurança no Trabalho pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), busca por meio desta capacitação vai atualizar os conhecimentos e sanar dúvidas sobre as normas regulamentadoras que mais estão presentes no cotidiano das empresas onde trabalham.

A coordenadora do NAI-Fiero, Cleia Botelho, destaca que curso tem a finalidade orientar empresários, gestores de recursos humanos, dentre outros profissionais da indústria, sobre quais Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho geram mais autuações às indústrias, e como implantá-las na empresa.