NOTÍCIAS

5 de Junho de 2017 às 12:30

FIEMG orienta o atendimento às indústrias na prática

Durante o curso, os participantes conheceram novas ideias e visão sobre o papel dos sindicatos e suas funções como componente do "Sistema S"

A FIEMG realizou, no dia 31/05, a Oficina "Atendimento às Indústrias na Prática". A ação foi uma parceria com o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e objetivou aprimorar a estratégia de abordagem direta às indústrias pelos sindicatos com vistas à ampliação e manutenção da base de associados, bem como à oferta de produtos e serviços do Sistema Indústria que sejam aderentes a suas reais necessidades. 

O curso foi ministrado pelo consultor da CNI, Leonardo Barbarioli Carraretto, empresário, professor e palestrante, especialista em Gestão de Projetos com mais de 17 anos de experiência em marketing e inovação, tendo atendido empresas como Google, Itaú, Bradesco, Afiliadas Globo em todo Brasil, e diversas outras empresas. A oficina buscou promover uma reflexão sobre as competências sindicais relacionadas ao atendimento de excelência às indústrias do setor representado, bem como relacionar as principais diferenças entre a abordagem de vendas e o atendimento consultivo.

unnamed.jpg