NOTÍCIAS

27 de Novembro de 2017 às 11:45

FIEC/Nucop ministra oficina de Atendimento às Indústrias na Prática

Publicada em 10/11/2017 pelo site da FIEC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Federação Nacional das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop), realizaram na última quarta-feira (8/11), na Casa da Indústria, a oficina Atendimento às Indústrias na Prática. O objetivo da oficina era aprimorar a estratégia de abordagem direta às industrias pelos sindicatos e agentes de vendas, com vistas à ampliação e manutenção da base de associados, bem como a oferta de soluções do Sistema Indústria que sejam aderentes as suas reais necessidades.

A oficina foi facilitada por Leonardo Carraretto. Ele é empresário, professor e especialista em Gestão de Projetos com mais de 17 anos de experiência em marketing e inovação, tendo atendido empresas como Google, Itaú, Bradesco, afiliadas da Globo em todo Brasil e diversas outras empresas.

Carraretto adotou uma metodologia com predominância de atividades práticas que permitiu aos participantes experimentar as técnicas e instrumentos propostos, além de estimula-los a relacionar as contribuições trazidas ao conteúdo exposto. O conteúdo envolveu competências sindicais, modelo de atuação articulada, abordagem consultiva, criação de valor e boas práticas de atendimento consultivo.