NOTÍCIAS

4 de Julho de 2017 às 13:39

FIEB - Sindiplasf participa de encontro de lideranças do plástico na CNI

Mais uma Rede Sindical da indústria se reuniu para troca de experiências em gestão e discussão de temas de interesse do setor

Publicada em 22/06/2017 pelo site da FIEB

Mais uma Rede Sindical da indústria se reuniu para troca de experiências em gestão e discussão de temas de interesse do setor. Desta vez, presidentes de sindicatos da Indústria plástica de todo o país participaram do 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Plástico, realizado dia 13 de junho, na sede da CNI, em Brasília.

 

No encontro foi debatido o fortalecimento da atuação conjunta entre os sindicatos, Federações, Associações e CNI. Foto: José Paulo Lacerda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Plásticos, Borrachas, Têxteis, Produtos Médicos Hospitalares, Odontológicos, Veterinários, Linha de Montagem de Produtos Afins de Feira de Santana e Região (Sindiplasf), Luiz da Costa Neto, que participou pela segunda vez do Intercâmbio, elogiou a iniciativa. “Os temas abordados foram muito interessantes, principalmente no que se refere ao cenário político econômico. A partir do que foi discutido vamos procurar trazer algumas ações para nosso estado”, pontuou.

Como tem ocorrido na programação de intercâmbios de 2017, no encontro foi debatido o fortalecimento da atuação conjunta entre os sindicatos, Federações, Associações e CNI e discutidas formas de tornar o sindicato imprescindível para a indústria, além de mobilizações para defesa de interesses e oportunidades para o setor.

O Intercâmbio é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado em parceria da CNI com as Federações de indústria. Para 2017, estão previstos quinze Intercâmbios de diversos grupos industriais. O próximo será o da Indústria Gráfica, dia 28 de junho.