NOTÍCIAS

31 de Julho de 2017 às 11:29

Curso promovido pela FIEB debate Segurança e Saúde no Trabalho

Os impactos do e-Social na gestão de Segurança e Saúde no Trabalho foram discutidos nesta quinta-feira (13.07) em uma capacitação gratuita promovida pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

 

Curso foi realizado no auditório da FIEB. Foto: Valter Pontes / Coperphoto / Sistema FIEB.


Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso Como fazer gestão de SST na era do eSocial? foi ministrado pelo médico do trabalho e professor dos cursos de Pós-Graduação de Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacional (UFBA), Paulo Reis.

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa é uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

No próximo dia 19 de julho a FIEB promoverá outra capacitação para empresários programação do PDA. O curso será realizado em Ilhéus e vai debater a temática Como Lidar com as NRs que mais impactam a Indústria?.  Os interessados podem efetuar a inscrição pela internet. Mais informações: (71) 3343-1479 ou capacitacaosindical@fieb.org.br.