NOTÍCIAS

27 de Novembro de 2017 às 11:54

Curso para empresários debate Normas Regulamentadoras em Vitória da Conquista/BA

As Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial foram discutidas em mais uma edição do curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?, que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) promoveu, na terça (14.11), desta vez em Vitória da Conquista.

Publicada em 16/11/2017 pelo site da FIEB

 

O consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e engenheiro de Segurança do Trabalho, Aledson Damasceno Costa, ministrou o curso. Foto: Divulgação.

O consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e engenheiro de Segurança do Trabalho, Aledson Damasceno Costa, esclareceu a empresários, gestores de Recursos Humanos e responsáveis das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho como as NRs devem ser implantadas pelas empresas.

O curso integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Seguindo a agenda de capacitações para empresários do PDA, a próxima iniciativa ocorre em Salvador, dia 20.11, com a temática Como atender a fiscalização do trabalho?. Mais informações e inscrições: www.fieb.org.br.