Captura de Tela 2019-06-27 às 12.01.21.png

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com as federações estaduais, realiza o 5º Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 4 de julho, em Brasília. Com o tema "Reforma Tributária: Como resolver as distorções do Sistema Tributário brasileiro?", o encontro visa promover o alinhamento e o debate entre empresários, sindicatos, federações e Confederação, acerca dos pontos da reforma relevantes para a Indústria.

 

O evento é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e ocorre das 14h às 16h30, com transmissão online para todo o país.

 

PROGRAME-SE: 

5º Diálogo da Rede Sindical da Indústria

 

Expositores: 

- Carlos Eduardo Abijaodi, Diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI

- Bernard Appy, Autor da proposta do CCiF, aprovada pela CCJ/Câmara dos Deputados

- Mário Sérgio Carraro Telles, Gerente de Políticas Fiscal e Tributária

 

Moderadora: 

- Camilla Cavalcanti, Gerente-Executiva de Desenvolvimento Associativo  

 

Início da transmissão: 14h (horário de Brasília)

 

REDE SINDICAL DA INDÚSTRIA - A Rede Sindical da Indústria foi criada em 2015 para intensificar o alinhamento, a mobilização em temas de interesse comum e a troca de informações entre as entidades que compõem o Sistema de Representação da Indústria - sindicatos, federações e CNI. Moderada pela CNI, a Rede conta atualmente com a participação ativa de 26 federações e de 692 líderes e executivos sindicais de 15 setores industriais.

 

CLIQUE AQUI E ENVIE A SUA PERGUNTA!