O que é?

A Rede de Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial encontrada nas Federações Estaduais de Indústrias, que oferecem serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de crédito.

A coordenação da Rede é exercida e apoiada pela CNI. O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento.

 

bandeira.png

Atendimento em 19 unidades federativas

seta2.png

Mais de 11,8 mil atendimentos 

dolar.png

Mais de R$ 320 milhões de crédito efetivado

Para quem é

Micro, pequenas e médias empresas do setor industrial são o público-alvo para atendimento do NAC. No entanto, empreendedores e empresas de todos os portes podem buscar assessoria na área de crédito, independente do setor de atuação (agronegócio, indústria ou comércio/serviços).

 

 

casa.png

MICROEMPRESAS

operario.png

PEQUENAS EMPRESAS

predio.png

MÉDIAS EMPRESAS