mei-logo.png
O QUE É

Uma parceria que vai colocar a indústria brasileira no caminho da inovação


A parceria CNI-SOSA foi criada para alavancar a capacidade de inovação das indústrias e startups brasileiras e colocá-las no mercado global, aprimorando sua vantagem competitiva pela inserção em ecossistemas de inovação de referência.

O programa oferece a empresas e empreendedores a oportunidade de conexão com hubs de tecnologia de Tel Aviv e Nova Iorque e acesso a tecnologias disruptivas que estão sendo desenvolvidas fora do Brasil.

As empresas participantes ingressarão em uma rede de corporações globais, investidores e empresas de tecnologia ligadas ao SOSA, desenvolverão POCs, parcerias estratégicas e utilizarão ferramentas para construir negócios com foco em inovação.

O SOSA conta com uma base de mais de 15 mil startups, rede com mais de 250 multinacionais e investidores internacionais, além de operações em hubs estratégicos de inovação em Tel Aviv, Nova York e Londres.
 


Para empresas
 

As empresas parceiras poderão acessar tecnologias disruptivas por meio de desafios corporativos, aceleração de startups, suporte na adoção de inovações em modelos de negócios, imersões em ecossistemas de inovação, rodadas de negócio, atividades personalizadas de inovação aberta, participação em demo days privados e customizados, workshops sobre liderança em inovação, relatórios de tendências tecnológicas e de investimentos, além de curadoria de eventos setoriais.


Para startups
 

A parceria proporcionará programas de residência para startups brasileiras em Tel Aviv e Nova Iorque, promovendo conexões com empresas globais, investidores e centros avançados de tecnologia e inovação.

Além do acesso ao espaço físico e mentoria de profissionais especializados, as startups participarão de workshops de expansão e de eventos de networking para oferta de suas soluções a potenciais investidores.

COVID-19

Como empresas e startups estão inovando e reagindo à crise


Assista ao depoimento de Uzi Scheffer, da SOSA, sobre a parceria com a CNI e a inovação em tempos de pandemia:

 

 


 

 

 

Contato

Para tirar dúvidas ou saber mais sobre o projeto entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou envie um e-mail para inovacao@cni.com.br:

* Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios
topo