logo-branca-mei.png

DE 22 A 26 DE SETEMBRO

Prepare-se para conhecer de perto o país com maior concentração per capita de startups do mundo: uma a cada 400 pessoas. Dono de um PIB superior a US$ 400 bilhões, Israel é referência em tecnologia de ponta e um dos melhores exemplos da capacidade que a inovação tem de impulsionar uma economia. 

Com poucos recursos naturais de energia e raras fontes de água, Israel precisou de tecnologia e criatividade para encontrar saídas para a escassez. Hoje, o país é referência em tecnologias de dessalinização da água do mar. O conhecimento é exportado para outras regiões afetadas por secas e estiagens prolongadas, como a Califórnia. Além disso, ali foi inventada a técnica de microirrigação, que viabilizou tornar as terras desérticas em zonas de plantio.

Existem cerca 150 fundos de venture capital em operação em Israel. O ecossistema faz de Israel o país com maior concentração de empregados em P&D - 140 a cada 10 mil habitantes - e também o com maior concentração de empregados em alta tecnologia - um a cada dez trabalhadores atua com tecnologia de ponta.

mapa de Israel



Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga!

 


INVESTIMENTO

Investimento

R$ 12.870,00

Por participante. Pagamento via boleto bancário
 

Quem pode se inscrever

Líderes empresariais, da academia ou de governo, que atuem em nível estratégico, em áreas como ciência, tecnologia, inovação, empreendedorismo ou educação

Não estão incluídos:
passagem aérea, seguro viagem, hospedagem, traslado aeroporto-hotel na chegada a Israel, traslado hotel-aeroporto para voo de volta, jantares durante toda a viagem e alimentação fora do pacote.

O que está incluído

Visitas

Participação nas visitas técnicas (Israel)

Caderno técnico

Caderno técnico (agenda detalhada, perfis dos participantes e anfitriões)

Workshop

Workshop

Laboratório de inovação

Visitas a laboratórios de inovação

traslado

Traslado para as visitas técnicas e entre hotel-Technion

Alimentação

Almoços no período de 23 a 26 de setembro

Tradução

Tradução simultânea inglês/português

Certificado

Certificado Technion de participação

Suporte técnico

Suporte técnico e acompanhamento durante a viagem


PROGRAMAÇÃO


 

Data Local
22/09 (domingo) Tel Aviv
23/09 (segunda-feira) Technion, Haifa
24/09 (terça-feira) Technion, Haifa
25/09 (quarta-feira) Haifa
26/09 (quinta-feira) Technion, Haifa

 



Sobre o Technion

O Instituto de Tecnologia de Israel (Technion) é uma universidade de pesquisa em ciência e tecnologia, entre as dez melhores do mundo, dedicada à criação de conhecimento e ao desenvolvimento do capital humano e liderança, para o avanço do Estado de Israel e toda a humanidade.

Possui 18 departamentos acadêmicos em engenharia, ciências naturais, medicina e arquitetura, bem como 60 centros de pesquisa. Classificado em sexto lugar mundialmente por empreendedorismo e inovação, o Technion causou impacto em todos os campos da ciência e tecnologia aplicada, incluindo eletrônica, tecnologia da informação, gerenciamento de água, nanotecnologia, ciências da vida e química, tecnologia limpa, engenharia de materiais e engenharia aeroespacial.

topo