Assuntos Legislativos

Agenda Legislativa da Indústria

NOTÍCIAS

19 de Março de 2014 às 14:40

Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2014 será transmitido ao vivo

CNI exibirá cerimônia de apresentação do documento, que reúne os projetos prioritários para o setor, neste ano, que estão sob análise do Congresso Nacional

Agenda Legislativa da IndústriaA Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai transmitir, ao vivo, o lançamento da Agenda Legislativa 2014. A cerimônia, que ocorre na terça-feira (25), a partir das 12h30, poderá ser acompanhada aqui pelo Portal da Indústria. O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, vai apresentar a empresários, deputados e senadores, o documento que reúne os temas prioritários para o setor que estão sob análise do Congresso Nacional neste ano.

Em sua 19a edição, a Agenda Legislativa de 2014 será a primeira lançada ao vivo pelo Portal da Indústria. O trabalho é construído, anualmente, em parceria com as 27 federações estaduais da indústria e mais de 60 associações setoriais para mostrar, de forma aberta e transparente, as propostas que mais contribuem para a melhora do ambiente de negócios do país.

A cerimônia contará, também, com a presença dos presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que vão receber a Agenda Legislativa da indústria das mãos de Robson Braga de Andrade. Para a CNI, o Brasil precisa de leis modernas para atrair investimentos e gerar novas oportunidades de crescimento, de emprego e renda. A agenda da indústria é uma agenda do país.

SAIBA MAIS
Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2014
Acompanhe ao vivo no Portal da Indústria
Terça-feira, 25 de março, a partir das 12h30