Mitsubishi Electric oferece treinamento gratuito sobre soluções de Economia de Energia na Indústria em Blumenau

Evento destinado a profissionais da área industrial será realizado no dia 27 de novembro, no Hotel Sesc, na cidade catarinense

A Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil, em parceria com o distribuidor HS Automação Industrial, oferece no dia 27 de novembro um treinamento gratuito sobre soluções de Economia de Energia na Indústria. O evento será realizado a partir das 13h30, no Hotel Sesc Blumenau, em Santa Catarina, e é direcionado a diretores e gerentes industriais da área de utilidades, engenheiros e profissionais de automação industrial.

O treinamento será ministrado pelo especialista de Inversores de Frequência da Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric, Renato Bedendi, e tem como objetivo apresentar soluções de medição e gerenciamento de utilidades capazes de gerar redução no consumo de energia elétrica. “É também uma ótima oportunidade para troca de informações sobre necessidades e novidades no mercado por parte de clientes e interessados, aumentando o networking entre os participantes e a própria Mitsubishi Electric”, afirma Bedendi.

Interessados em participar devem se inscrever pela internet até o dia 22 de novembro. As vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado ao final do evento.

SAIBA MAIS
Treinamento Soluções de Economia de Energia na Indústria
Data: 27 de novembro de 2017, segunda-feira
Horário: das 13h30 às 16h30
Local: Hotel Sesc Blumenau – Salão Social
Endereço: Rua Eng. Udo Deeke, 1.330 - Salto Norte, Blumenau/SC

Relacionadas

Leia mais

5 profissões em que o Brasil é referência mundial
Museu do Amanhã recebe edição 2017 do SENAI Brasil Fashion
Vagas abertas em cursos pagos e gratuitos do SENAI

Comentários