CNI vence categoria regional do Prêmio Aberje pelo lançamento da Agenda Legislativa 2017

Projeto de divulgação do documento foi premiado na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais no regional Minas Gerais e Centro-Oeste

Presidente da CNI, Robson Braga de Andrade

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) venceu a 43a edição do Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) na categoria “Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais” no regional Minas Gerais e Centro-Oeste. A premiação foi concedida pelo projeto de divulgação da Agenda Legislativa 2017, pela qual a indústria brasileira apresenta os projetos em debate no Congresso Nacional considerados prioritários para o desenvolvimento econômico e social do país.

Lançada em 1996, a Agenda Legislativa chegou a sua 22ª edição, consolidada como principal instrumento de diálogo do setor com o poder público, sociedade civil e imprensa. O projeto de divulgação do documento é fruto da atuação integrada da Diretoria de Comunicação, da Superintendência de Jornalismo e da Gerência Executiva de Assuntos Legislativos da CNI.

A AGENDA - Construída a partir do debate entre as 27 federações estaduais da indústria e mais de 60 associações setoriais, o documento reflete o compromisso da indústria brasileira com o futuro do Brasil e serve de instrumento para qualificar o diálogo com o Poder Legislativo em prol de mudanças nos marcos legais que possam impulsionar um novo ciclo de crescimento econômico e social.

Relacionadas

Leia mais

Confiança do empresário atinge 56 pontos e está acima da média histórica, informa CNI
Solução para crise no transporte rodoviário de carga passa por mais fiscalização no setor
Lobby e transparência, um debate necessário

Comentários