CNI realiza seminário internacional para discutir regulamentação do lobby

Os debates terão a presença dos especialistas Clive S. Thomas, professor da Universidade do Alaska, Alberto Precht, diretor da Transparência Internacional no Chile, e Manoel Santos, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, na terça-feira (19), em Brasília, o Seminário Internacional  sobre Regulamentação da Atividade de Relações Institucionais e Governamentais. O evento reunirá especialistas nacionais e estrangeiros para discutir os desafios da definição de regras para o lobby no Brasil em comparação com a experiência de outros países.

Os debates terão a presença dos especialistas Clive S. Thomas, professor da Universidade do Alaska, Alberto Precht, diretor da Transparência Internacional no Chile, e Manoel Santos, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para discutir as experiências internacional e brasileira.

Sobre propostas de regulamentação da atividade de defesa interesse em tramitação no Congresso Nacional, falarão a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), relatora do PL 1.202/2007; o deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), relator do PRC 176/2016; e o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), relator do PLS 336/2015.

SAIBA MAIS
Seminário Internacional sobre Regulamentação da Atividade de Relações Governamentais e Institucionais
Quando: Terça-feira, 19 de setembro, das 14h às 19h
Local: SBN Quadra 1 Bloco. I - Auditório do Ed. Armando Monteiro Neto - Piso S1

Relacionadas

Leia mais

Lobby e transparência, um debate necessário
Criar padrões de transparência para o lobby deve ser interesse de toda sociedade
Experiência internacional mostra que é preciso superar estigma negativo do lobby

Comentários