VÍDEO: Já estudou no SESI ou no SENAI? Conta pra gente como foi essa experiência

Se você passou pelas salas de aula do Serviço Social da Indústria (SESI) ou do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a gente quer saber do que você mais gostou. É só mandar um vídeo ou mensagem de texto no site da campanha #SEMPRESESISENAI

O Serviço Social da Indústria (SESI) ou o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) fizeram parte da sua vida de alguma forma? Se a sua resposta for sim, a gente quer saber como foi essa experiência, seja por meio de um vídeo ou mesmo por uma mensagem de texto. A iniciativa faz parte da campanha #SEMPRESESISENAI. Quer saber como participar? Assista ao vídeo e depois entre no site da campanha.

A CAMPANHA - Lançada pelo SESI e pelo SENAI, a campanha #SEMPRESESISENAI apresenta as ações promovidas ao longo dos anos em todo o país e como se dá a ligação das pessoas com as duas instituições. O hotsite da campanha reúne todas essas histórias, os vídeos exclusivos produzidos para a campanha e informações sobre o SESI e o SENAI, como infográficos mostrando as iniciativas; de onde vêm, como são aplicados e como são fiscalizados os recursos do Sistema Indústria; notícias e vídeorreportagens; e uma área interativa para o envio de depoimentos (Junte-se a nós!).

O novo site também oferece links para as páginas institucionais e as páginas “Transparência”, e-mail para contato e integração com as principais redes sociais do SESI e do SENAI.

Relacionadas

Leia mais

XTERRA Rota Imperial teve disputa acirrada, dobradinha e campeão prodígio no MTB
VÍDEO: Acordo com o Paraguai e investimentos no setor sucroenergético. Veja os destaques do Minuto da Indústria
Sistema Indústria movimenta a economia brasileira

Comentários