CNI divulga nesta semana a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção de julho

A Sondagem Industrial sairá nesta terça-feira (22), às 11h, e a Sondagem Indústria da Construção será divulgada na quarta-feira (23), também às 11h

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As duas pesquisas do mês de julho serão publicadas aqui no Portal da Indústria. Confira as datas e os horários das divulgações desta semana:
 

  • Terça-feira (22), às 11h, Sondagem Industrial de julho: A pesquisa, feita com 2.390 empresas entre 1º e 10 de agosto, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em julho. Mostra ainda as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. 
     
  • Quarta-feira (23), às 11h, Sondagem Indústria da Construção de julho: A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em julho. Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.  A pesquisa foi feita entre 1º e 10 de agosto com 624 empresas do setor.

Relacionadas

Leia mais

Cresce a confiança dos empresários da indústria da construção
Medo do desemprego sobe para 66,1 pontos, informa CNI
Faturamento da indústria acumula queda de 5,9% no primeiro semestre, informa CNI

Comentários