Pesquisa CNI-Ibope com avaliação do governo será divulgada nesta quinta-feira (27)

O levantamento revela a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal. Realizado com 2.000 pessoas em 125 municípios, ele mostra ainda o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em nove áreas de atuação

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quinta-feira (27), às 10h, a pesquisa CNI-Ibope do segundo trimestre de 2017. Realizado entre 13 e 16 de julho, com 2.000 pessoas em 125 municípios, o levantamento revela a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal.  

A pesquisa mostra ainda o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em nove áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego.

A pesquisa será apresentada aos jornalistas em entrevista coletiva com o gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.

AO VIVO - A coletiva será transmitida, ao vivo, aqui pelo Portal da Indústria e terá cobertura em tempo real pelo Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Redução dos juros para 9,25% ao ano incentivará o consumo e os investimentos, avalia CNI
Manobra da CAMEX adia fim do acordo com Chile e frustra indústria
VÍDEO: Minuto da Indústria destaca a queda de popularidade do governo Temer

Comentários