Hora de estudar! SENAI abre milhares de vagas para cursos em todo o Brasil

25 estados e o Distrito Federal têm inscrições abertas para cursos em diversas modalidades. Mato Grosso do Sul e Minas Gerais recebem matrículas para vagas em turmas de ensino técnico. Já no Paraná, a novidade são os cursos rápidos semipresenciais

A novidade desta vez são so cursos rápidos e semipresenciais no Paraná

Dados recentes divulgados pelo IBGE e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontam leve recuperação do setor industrial brasileiro e a expectativa é que a melhora se converta em novos postos de trabalho. Então não perca a oportunidade de se qualificar em cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Esteja pronto para o mercado!

A novidade desta vez são os cursos rápidos e semipresenciais, em que os estudantes cumprem a maior parte das horas online e se encontram pessoalmente de 15 em 15 dias. Nessa modalidade, uma das opções é ser Desenhista de Móveis. Já imaginou elaborar sua própria decoração? Ou vender as peças assinadas por você? Então não perca tempo, as vagas são limitadas. Para outras opções e mais informações acesse o site do SENAI do Paraná.

Outro destaque desta semana são os cursos técnicos. Uma das formas mais rápidas e de qualidade para aprender uma profissão e integrar o mercado de trabalho, já que o SENAI se preocupa em manter seus currículos sempre atualizados com as demandas da indústria. Um contato constante que se traduz em maior empregabilidade de quem passa pela instituição. O Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul estão com inscrições abertas para essa modalidade. Em Minas, por exemplo, o período de matrícula foi prorrogado até o dia 1º de agosto. Lá a inscrição está com preço promocional para alunos novos. Confira os detalhes no site do SENAI de Minas Gerais.

Relacionadas

Leia mais

Boas práticas da educação profissional brasileira são levadas a países emergentes
Quenianos visitam unidades do SENAI em busca de expertise em educação profissional

Comentários