SENAI do Amapá promove oficinas de planejamento de coleção para empresários do segmento da moda

Empresários são orientados, como parte do projeto Inova Moda, a criar modelos de negócios e desenvolver seus produtos a partir de técnicas de modelagem. As oficinas, promovidas pelo SENAI do estado, são de laboratório de criativação, desenvolvimento de produtos e vão até esta sexta-feira (23)

Empresários de moda do Amapá participam de oficinas do projeto Inova Moda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está promovendo oficinas de laboratório de criativação, desenvolvimento de produtos, modelagem e elaboração de fichas para empresários do segmento da moda. As atividades integram o projeto Inova Moda, e encerram nesta sexta-feira (23).

As oficinas são ministradas pelo técnico do SENAI Amazonas, Vanderlucio Mota. Os empresários são orientados a criar modelos de negócios e desenvolver seus produtos a partir de técnicas de modelagem. “As oficinas têm como objetivo atualizar os profissionais do ramo, além de explicar como utilizar o caderno Inverno 2018 na parte de criação e desenvolvimento de produtos”, destacou Vanderlucio Mota.

A designer Rose Moreira, participa do ciclo do Inova Moda todo ano e relata que as oficinas são muito proveitosas. “Todos os momentos do Inova têm trazido muitas descobertas, e com essas experiências eu tenho aprendido a quebrar paradigmas e buscar novos conceitos de moda que são importantes para minha profissão”, concluiu a profissional.

Relacionadas

Leia mais

Fantástico, da TV Globo, destaca atuação do SENAI CETIQT em reportagem sobre moda do futuro
Mostra de moda do SENAI apresenta peças inclusivas e sustentáveis
Práticas para Transformação da Indústria da Moda

Comentários