CNI divulga o ICEI e o INEC nesta quinta e sexta-feira

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) e o Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) de junho. As pesquisas serão divulgadas aqui no Portal da Indústria. Confira as datas e os horários das divulgações

Quinta-feira (22), às 11h: Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de junho
A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. O ICEI contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), por região e por porte de empresa. O levantamento foi feito entre 1º e 12 deste mês com 2.958 empresas de todo o país, das quais 1.173 são de pequeno porte, 1.112 são médias e 673 são de grande porte.  

Sexta-feira (23), às 11h: Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) de junho
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. Feita em parceria com o Ibope, esta edição do INEC ouviu 2.002 pessoas em 143 municípios entre 8 e 12 de junho.

Relacionadas

Leia mais

Brasil fica estagnado no Índice Global de Inovação
CNI vai liderar empresas de toda América Latina no debate internacional sobre políticas do trabalho
Mercosul retoma negociações comerciais

Comentários