Há vagas! Confira os cursos do SENAI que estão com matrículas abertas

Levantamento quinzenal da Agência CNI de Notícias mostra que 24 estados e o Distrito Federal estão com vagas abertas para cursos de educação profissional. No Piauí, aprender sobre injeção eletrônica de motocicletas é de graça. Já em Minas Gerais, as inscrições para os cursos técnicos estão com promoção até o dia 30 de junho

Chegou a hora de aprender! Seja para conseguir um posto melhor de trabalho ou apenas para se aperfeiçoar, o Serviço Nacional de Aprendizagem Indutrial (SENAI) pode ajudar. Há vagas abertas em todo o país para cursos de educação profissional para todos os gostos e bolsos. É o caso do curso de Injeção Eletrônica de Motocicletas no Piauí, gratuito para a comunidade. Para se inscrever, basta ter o quinto ano do ensino fundamental completo e já possuir o curso de Mecânica de Motos no currículo ou já trabalhar na área. Para reservar sua vaga é só ligar no (68) 3901-4520 ou acessar o site do SENAI do Piauí.

Em Minas Gerais as opções são pagas, porém para quem se inscrever até o dia 30 de junho para algum dos cursos técnicos do SENAI a matrícula sai por R$199,00. Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Design de Calçados e Técnico de Curtimento, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Automação Industrial e Mecatrônica e Técnico em Edificação são algumas das opções. A promoção é válida apenas para alunos que estão ingressando pela primeira vez no curso desejado. Para mais informações acesse o site do SENAI de Minas Gerais.

NÃO ENCONTROU VAGAS NO SEU ESTADO? - A Agência CNI de Notícias faz um levantamento quinzenal junto aos departamentos do SENAI em cada estado. Mas se você não encontrou o curso que você procura, entre em contato com o SENAI mais próximo de você e veja a programação de cursos.

Relacionadas

Leia mais

SENAI inaugura Instituto de Inovação em Engenharia de Polímeros no Rio Grande do Sul
SENAI CETIQT lança pós-graduação para capacitar empresas a implementarem modelo de Confecção 4.0 no Brasil
Alunos do Brasil conquistam primeiro lugar em torneio de robótica na Austrália

Comentários