Precisamos urgentemente continuar as reformas, diz Robson Braga de Andrade

Em entrevista ao programa Show Business com Sonia Racy, da TV Band, o presidente da CNI falou sobre as ações que o país deve tomar para retomar o crescimento econômico e destacou a importância de manter a agenda das reformas da Previdência e trabalhista

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, participou, no último sábado (27), do programa Show Business com Sonia Racy, na TV Band. No programa, Andrade ressaltou que o país precisa avançar com a reforma do trabalho, da Previdência e discutir as reformas tributária e política. O empresário comentou que o país não pode parar, apesar da crise política, e que há no Brasil lideranças capazes de buscar equilíbrio entre os poderes.

Ele destacou, ainda, que o setor industrial tem trabalhado para ampliar os investimentos, criar empregos e melhorar as condições de exportação no Brasil. Para isso, é imprescindível manter uma boa relação com o Congresso Nacional para proporcionar segurança jurídica às empresas nacionais. "Não existe um país forte e desenvolvido que não tenha uma indústria forte", ressaltou.

Assista à parte 1 da entrevista no site da TV Band.

Assista à parte 2 da entrevista.

Assista à parte 3 da entrevista.

Relacionadas

Leia mais

Reconhecimento de incentivos fiscais é crucial para o desenvolvimento regional e para a segurança jurídica, afirma CNI
7 serviços para ajudar sua empresa a exportar
IEL São Paulo prepara executivos da Novartis para atuar na área de acesso ao mercado

Comentários