CNI divulga o Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) de maio e os Indicadores Industriais de abril

O INEC mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Já os Indicadores trazem os dados de 21 setores da indústria da transformação

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana o Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) de maio e os Indicadores Industriais de abril. As pesquisas serão divulgadas aqui no Portal da Indústria.

Confira as datas e os horários das divulgações:

Quarta-feira (31), às 11 horas: Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) de maio.
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. Feita em parceria com o Ibope, esta edição do INEC ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios entre 18 e 22 de maio.

Quinta-feira (1), às 11 horas: Indicadores Industriais de abril.
A pesquisa mensal mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria. Os dados mensais abrangem 21 setores da indústria de transformação.

Relacionadas

Leia mais

CNI divulga nesta sexta-feira (2) o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC)
CNI divulga o ICEI e o INEC nesta quinta e sexta-feira
CNI divulga o Índice Nacional de Expectativas do Consumidor (INEC) e o Indicador de Custos Industriais

Comentários