SENAI está com matrículas abertas em diferentes cursos. Prepare-se para o mercado de trabalho!

A maior parte das vagas abertas está em São Paulo. Há opções de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, entre outros, em todas as regiões do país. Confira no levantamento feito pela Agência CNI de Notícias

A sua oportunidade de se qualificar chegou. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  (SENAI) tem vagas abertas para cursos em quase todos os estados e no Distrito Federal. São opções que vão desde cursos de línguas até áreas como Gestão, Alimentos e Joalheria.

No SENAI de São Paulo, há oportunidades em diversos campos de conhecimento para cursos de qualificação profissional. Até o fim do ano, a instituição paulista pretende lançar 60 mil vagas em cursos relacionados a temas como Alimentos, Automação, Automotiva, Construção Civil, Vestuário, Eletroeletrônica, Gestão, Joalheria, Logística, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Metalurgia, Cerâmica, Petróleo e Gás, Química, Refrigeração, Tecnologia da Informação, Têxtil, Transporte e Vestuário.

Desse total, 20 mil vagas serão disponibilizadas via bolsas de estudos. Com os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação podemos somar outras 20 mil cadeiras em salas de aula do estado até o fim de 2017.

Para quem já se preparou, fez cursos de qualquer gênero, e ainda não tem um certificado, o SENAI de Minas Gerais tem a solução. É a Certificação de Competências Profissionais e a Certificação de Pessoas. O serviço funciona de forma bem simples e serve para reconhecer formalmente competências de uma pessoa, independentemente da forma que foram adquiridas. É a sua chance de ser reconhecido profissionalmente e até sair com um diploma de Habilitação Técnica de Nível Médio.

SAIBA MAIS - Conheça o Programa de Certificação de Pessoas e faça sua inscrição pelo site do SENAI de Minas Gerais ou entre em contato com o Núcleo de Exames para Certificação Profissional (31) 3273.2552 ou 3226.4941.

NÃO ENCONTROU VAGAS NO SEU ESTADO? - A Agência CNI de Notícias faz um levantamento quinzenal junto aos departamentos do SENAI em cada estado. Se você não encontrou oportunidades no texto acima, entre em contato com o SENAI mais próximo de você para conferir a programação de cursos!

Relacionadas

Leia mais

SENAI CETIQT está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação
Pessoas com Síndrome de Down buscam na educação profissional caminho para o primeiro emprego
Aprovação de regras claras para a terceirização dá segurança a empresas e proteção ao trabalhador

Comentários