SENAI CETIQT está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Há opções de cursos nas áreas de Design, Moda e Têxtil, nas unidades Barra e Riachuleo, no Rio de Janeiro. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril

SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, nas unidades Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro. Há também a possibilidade de fazer um curso a distância.

São 10 opções: Design de Estampas, Modelagem de Produtos de Moda, Design de Acessórios, Modelagem do Vestuário (Atelier), Design Têxtil, Processos e Tecnologia Têxtil, Materiais e Proutos Têxteis Avançados, Inovação Tecnológica (setores Químico e Têxtil), Engenharia de Produção, Projetos de Riscos e Tecnologias de Gestão, além de Design de Produtos de Moda (a distância).

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril no site do SENAI CETIQT. As aulas também começam no mês que vem.

De acordo com o coordenador de ensino superior do SENAI CETIQT, Marcelo Ramos, os cursos foram reformulados e têm módulos integrados, ou seja, o aluno pode começar um curso e completar a carga horária com disciplinas específicas de outro, conseguindo assim duas formações. "Esse modelo permite a integração de perfis profissionais variados, ao unir estudantes de diferentes cursos", diz.

Marcelo Ramos fala ainda sobre as novidades para este ano, que são os cursos de pós-graduação nas áreas de engenharias. Ouça:

SENAI CETIQT - Com estratégias educacionais flexíveis e infraestrutura tecnológica de ponta, o SENAI CETIQT oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos, de graduação, extensão e pós-graduação nas modalidades presencial e e-learning (a distância). Há também programas programas especialmente formulados e direcionados às necessidades da indústria em todo o país.

A Faculdade possui ambientes que reproduzem o ambiente produtivo industrial e assim possibilita aos alunos o desenvolvimento de projetos educacionais integrados, unindo teoria à prática. A Faculdade SENAI CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecção. 

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SESI são destaque em evento de iniciação científica da USP
Finalistas do Prêmio Marcantonio Vilaça têm suas obras expostas no MuBE, em São Paulo
Que curso você procura? SENAI está com milhares de vagas abertas em todas as regiões do Brasil

Comentários