Federação das indústrias de Rondônia e governo firmam convênio para desenvolvimento do plano industrial

Projeto vai identificar as potencialidades econômicas do estado e tudo que for necessário para que o setor produtivo alcance o ápice do desenvolvimento econômico no período de 15 anos

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e o governo local assinaram, durante o Seminário Florestal Rondônia superando desafios, nesta semana, convênio para o desenvolvimento do plano industrial rondoniense. O evento foi realizado em parceria com o governo, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Ibama.

De acordo com o presidente da FIERO, Marcelo Thomé, trata-se de um projeto ambicioso que vai identificar as potencialidades econômicas do estado e tudo que for necessário para que o setor produtivo alcance o ápice do desenvolvimento econômico no período de 15 anos.

O plano aborda questões como logística, energia, capacitação do capital humano e segurança hídrica. De acordo com o governador de Ronbônia, Confúcio Moura, o plano trará benefícios para a economia.

“Temos certeza que as mudanças necessárias e urgentes acontecerão a partir de mais uma parceria entre o estado e a Federação das Indústrias, que acumula mais uma vitória ao seu portfólio de conquistas que somam trinta anos de história e luta em prol dos interesses dos setores produtivos, da indústria e contribuição para a economia rondoniense”, finalizou.

Relacionadas

Leia mais

CNI e Caixa firmam parceria de cooperação para ampliar acesso a crédito para micro, pequenas e médias empresas
CNI e federações da indústria reconhecem esforço do Congresso Nacional em regulamentar a terceirização
CNI e Sudene firmam parceria para ampliar acesso da indústria a fundos de financiamento

Comentários