Comece a estudar agora! O SENAI está com vagas abertas em todo o Brasil

Só no estado de Santa Catarina, são mais de 16 mil vagas. Há opções de cursos técnicos, pós-graduação e aperfeiçoamento em vários outros estados. Veja a lista com todas as oportunidades. Partiu SENAI!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas para você começar a estudar agora mesmo. É a sua oportunidade de aprender uma profissão, ou se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho. E claro, quem faz SENAI faz a melhor educação profissional do mundo.

Há vagas disponíveis em vários estados. Em Santa Catarina, por exemplo, há 16,2 mil vagas abertas. São mais de 660 opções de capacitação nas modalidades de cursos técnicos, extensão profissional, pós-graduação e qualidade e aperfeiçoamento em todas as regiões do estado.

Já em Sergipe, a oportunidade da vez é a promoção "amigo do peito". Funciona assim: quem se matricular junto com um amigo em determinados cursos das áreas Metalmecânica e Automotiva ganha 50% de desconto. Corra, pois as aulas começam no início de abril.

E em Mato Grosso, o SENAI tem cursos gratuitos para Instalador e Reparador de Redes de Computadores e Operador de Computador em Cuiabá. Em Várzea Grande, tem ainda Espanhol Básico e Intermediário para quem está à procura de um novo idioma. 

NÃO ENCONTROU VAGAS NO SEU ESTADO? - A Agência CNI de Notícias faz um levantamento quinzenal junto aos departamentos do SENAI em cada estado. Mas se você não encontrou o curso que você procura, entre em contato com o SENAI mais próximo de você e veja a programação de cursos. .

Relacionadas

Leia mais

CNI divulga os Indicadores Industriais de fevereiro e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de março
Educação de qualidade forma o trabalhador do futuro
5 cursos do SENAI que podem turbinar a sua carreira

Comentários