CNI divulga os Indicadores Industriais de fevereiro e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de março

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará na próxima semana os Indicadores Industriais de fevereiro e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de março. As pesquisas serão divulgadas aqui no Portal da Indústria. Confira as datas e os horários das divulgações

Segunda-feira (3), às 14h30: Indicadores Industriais de fevereiro - A pesquisa mensal mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria. Os dados mensais abrangem 21 setores da indústria de transformação.

Terça-feira (4), às 11h: Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) - A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. Feita em parceria com o Ibope, esta edição do INEC ouviu 2.000 pessoas em 126 municípios entre 16 e 19 de março.

Relacionadas

Leia mais

Cursos do SENAI estão com matrículas abertas em todas as regiões do Brasil
7 hábitos das pessoas altamente saudáveis e produtivas
CNI defende simplificação do acesso a recursos do FGTS para projetos de saneamento

Comentários